Associação das Mulheres e Parque Global oferecem curso avançado de construção civil

(Foto: Reprodução)

A Associação das Mulheres de Paraisópolis (AMP), em parceria com o Parque Global, um empreendimento Benx, Bueno Netto e Related, realizou nos dias 30 e 31 de julho o Curso de Especialização para Encanadores. Por meio do curso os alunos tiveram acesso ao conteúdo prático e teórico transmitido pela Corr Plastik, parceira do Parque Global.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

De acordo com Rejane Santos, presidente da AMP, a ideia de um módulo avançado surgiu a partir da necessidade de aperfeiçoar os conhecimentos básicos adquiridos no Polo de Construção Civil, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. “A falta de mão de obra qualificada e a alta demanda do mercado de construção civil foi o que atraiu os parceiros a participarem do projeto, o que contribuiu com a formação de novos profissionais na comunidade”, finalizou.

Curso de assentador de piso está com inscrições abertas

A AMP está com 30 vagas para o terceiro curso avançado de Construção Civil, que vai oferecer qualificação nas áreas de assentador de piso e rejunte. O curso é uma parceria entre a AMP e o Parque Global, que atraiu a Cecrisa e Quartzobrás, que além de oferecer o conteúdo teórico, vão patrocinar os materiais para as aulas. As aulas serão realizadas nos salões do Condomínio Paraisópolis F, onde os alunos farão assentamento de piso. Para participar é necessário ser maior de 18 anos. As inscrições serão realizadas até o dia 24 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h na sede da AMP, localizada na Rua Silveira Sampaio, 309.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *