Desafio Unicamp de Inovação abre inscrições para interessados em empreendedorismo tecnológico

0

A edição de 2016 do “Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica” está com inscrições abertas para qualquer interessado em empreendedorismo tecnológico de todo o Brasil.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição em equipes de três a cinco integrantes até o dia 18 de março. O objetivo é estimular a criação de negócios de base tecnológica a partir de patentes da Unicamp, tecnologias protegidas da instituição.

Durante quatro meses de competição, os grupos participam de treinamentos, workshops, mentorias e coaching com profissionais de renome, visando facilitar a elaboração de um modelo de negócios de impacto. Ao final da iniciativa, as equipes classificadas apresentam seus projetos para uma banca final formada por investidores, empreendedores e especialistas.

O grupo vencedor, selecionado em cerimônia realizada em junho, receberá R$ 3 mil para cada integrante, programa de pré-aceleração pela Baita Aceleradora, formação Green Belt pela FMS2, além de troféus e certificados.

Para mais informações, acesse o link.

 

 

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: