Delivery online já faz parte da realidade de pizzarias em Paraisópolis

1

Praticidade, conforto e qualidade de atendimento são fundamentais para garantir a fidelização de consumidores às empresas de serviços. Pensando nisso, restaurantes, bares, boates, pousadas e hotéis, usam e abusam de aplicativos, sites e redes sociais para facilitar a gestão dos negócios, agradando o consumidor final dos estabelecimentos.

Usar a internet como forma de facilitar a compra de produto ou serviço é muito comum hoje em dia. Milhares de pessoas ficam conectadas diariamente, presas a redes sociais, sites de notícias, entre outros. É claro que mesmo em um ambiente virtual os internautas sentem aquela fominha. Para facilitar o atendimento e a comunicação entre este público, restaurantes e pizzarias adotaram o delivery online.

Em Paraisópolis, algumas pizzarias já aderiram o atendimento online e disponibilizam o serviço em seus sites, o que facilita muito para o público que está conectado ou até mesmo para aqueles que desejam ver o cardápio pela internet.

Assim que entra na página da empresa, o internauta pode fazer o cadastro. A partir daí, o consumidor poderá fazer o pedido, pagar e esperar chegar, de forma simples e rápida.

Os pedidos online podem ajudar muito. Além de ser prático para quem pede, traz novos clientes para o restaurante. A facilidade de vender pela internet tem agradado os comerciantes. Muitos têm percebido que o pedido por telefone tem alto custo de serviço, além de arcar com os custos da ligação, há fila de espera e linhas ocupadas, o que não acontece nos pedidos online.

Compartilhar.

Autor

Editor do Jornal Espaço do Povo

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: