De bermuda, regata e chinelo, Henri Castelli visita Paraisópolis

0
O ator foi presenteado com uma camiseta do projeto Ballet Paraisópolis (Foto: Francisca Rodrigues)

O ator foi presenteado com uma camiseta do projeto Ballet Paraisópolis (Foto: Francisca Rodrigues)

No final  da tarde de ontem, 29, Henri Castelli esteve em Paraisópolis para conhecer alguns locais onde serão gravadas as cenas da próxima novela das sete “I Love Paraisópolis”. 

O ator chegou por volta da 17h30 na União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis (UMCP), acompanhado  da namorada colombiana, Diana Hernandez, da mãe e da filha caçula. Henri acompanhou um ensaio do Ballet Paraisópolis e afirmou que fez balé quando era mais novo.

De bermuda, regata, chinelo e boné, o ator caminhou tranquilamente pela comunidade e conheceu a oficina do artista Berbela, o Campo do Palmeirinha e o Campo Murão, local onde será gravado uma cena em que  Gabo, vilão interpretado por ele, chega na comunidade a bordo de um helicóptero.

I Love Paraisópolis

Com estreia prevista para maio, a novela “I Love Paraisópolis” mostrará a relação Paraisópolis x Morumbi. A trama substituirá “Alto Astral”, novela das sete da TV Globo, e terá como cenário a comunidade Paraisópolis.

Criada pelos autores Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção de Carlos Araújo e Wolf Maya, “I Love Paraisópolis” abordará a história da protagonista Marizete, interpretada pela atriz Bruna Marquezine, uma moça batalhadora mestre em krav magá – técnica israelense de defesa pessoal. 

Mari (Bruna Marquezine) e Fernanda – Tatá Werneck viajam para os Estados Unidos em busca de  melhores condições de vida. As personagens  trabalham ilegalmente em Nova Iorque, mas são deportadas pela imigração e voltam para Paraisópolis, onde começam a lutar para proteger crianças da violência externa.

Na trama, os moradores  terão que lidar com a ambição de Soraya (Letícia Spiller), uma empreiteira rica que planeja derrubar o local, chefiado por Grego (Caio Castro), para construir condomínios de luxo. 

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: