Crianças terão oportunidade de entrar em campo com craques da Copa do Mundo 2014

2

sonho de craqueDurante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, crianças de todas as nacionalidades poderão realizar o sonho de entrar em campo com os maiores craques do futebol, que disputarão os diversos jogos da competição.

“O Sonho de Craque” é um programa da rede McDonald´s que permite que crianças ao redor do mundo entrem em campo com os craques das seleções. Realizado no país na última Copa das Confederações, o programa continua e nesta edição vai selecionar 1.408 crianças de 6 a 10 anos.

Ao todo, 1.228 crianças brasileiras subirão ao gramado por meio de um concurso aberto ao público e também serão eleitas internamente entre os filhos de funcionários. Além disso, 180 estrangeiros virão de 55 países para participar do projeto.

Para participar, basta efetuar um cadastro no site http://www.sonhodecraque.com.br e enviar um vídeo ou uma foto da criança comemorando o gol. É importante lembrar que as inscrições serão feitas até o dia 18/03/2014.

A lista com o nome dos ganhadores será divulgada no dia 09/05/2014 no site do concurso. Cada participante receberá um certificado comprovando sua participação no concurso e poderá assistir aos jogos com os pais ou responsáveis.

Compartilhar.

Autor

Diretor da Agência Paraisópolis, Editor do Jornal Espaço do Povo, Tesoureiro do Instituto Escola do Povo e da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, Vice-Presidente do Conselho Gestor do CEU Paraisópolis

2 Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: