Coletivo Coca-Cola abre 120 vagas para cursos gratuitos de Comunicação, Marketing e Eventos

0

Inscrições deverão ser feitas até dia 14 de outubro.

O Coletivo Coca-Cola oferta 120 vagas para cursos gratuitos nas áreas de Comunicação, Marketing e Produção de Eventos. As oportunidades são destinadas a jovens com idade entre 15 e 25 anos, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de outubro e as aulas, para todos os cursos, iniciam no dia 17 de outubro e vão até 17 de dezembro.

As matrículas poderão ser feitas na sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, localizada na Rua Ernest Renan, 1366 – Paraisópolis. Os interessados devem apresentar, no ato da matrícula, documentos como RG, CPF e comprovante de matrícula para demonstrar que ainda estão cursando o Ensino Médio ou o diploma de conclusão deste.

Os cursos possuem duração de dois meses, com aulas que incluem atividades teóricas e práticas, além da utilização de um game que simula as rotinas de um mercado varejista. Ao final da capacitação, os alunos terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos, elaborando planos de negócios para comércios locais.

O Coletivo promove oportunidades econômicas em comunidades de baixa renda, desde 2009, em parceria com instituições locais, oferecendo treinamento técnico, valorização da autoestima e acesso ao mercado. Além de capacitar, o projeto também encaminha os jovens para processos de seleção em grandes empresas parceiras, além das fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil.

Outras informações podem ser obtidas no site www.coletivococacola.com.br.

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: