CIEE realizará atendimento em Paraisópolis nesta sexta-feira

1
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) irá atender nesta sexta-feira (22)  jovens de Paraisópolis, cadastrando-os para vagas de estágio e aprendizagem, no posto volante que será instalado na Associação das Mulheres de Paraisópolis (AMP), localizada na Rua Silveira Sampaio, 309, entre 9h e 14h. Estudantes com idades entre 14 e 24 anos devem comparecer munidos com RG e CPF.
No local, além do cadastramento de jovens interessados em ingressar em programas de estágio e aprendizagem, haverá aplicação de provas para processos seletivos do Tribunal de Justiça (TJ) e encaminhamento para oportunidades abertas por empresas parceiras do CIEE.
 Também será montado no local um ponto de atendimento do Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), serviço filantrópico voltado a pessoas que necessitam de apoio em questões legais e não têm condições de arcar com honorários advocatícios para dirimir suas dúvidas.
A equipe do CIEE também vai orientar os jovens e suas famílias para participação em outras ações sociais gratuitas que oferece, tais como os programas voltados às pessoas com deficiência e à alfabetização de adultos.

A ação dá continuidade aos projetos de assistência social, com serviços gratuitos, que o CIEE presta às periferias e áreas de vulnerabilidade social.

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: