“Chaplin, o Musical” chega ao Parque do Povo

0

Que tal conhecer mais sobre a trajetória de Charles Chaplin? Neste domingo (2), é dia de prestigiar a última apresentação do ano do espetáculo “Chaplin, o Musical”, que acontecerá no Parque do Povo. A exibição inicia às 18h, mas o público poderá participar de uma série de atividades especiais a partir das 14h. Entre elas, está a exibição dos curtas mais famosos de Chaplin em duas tendas e a caracterização do personagem Carlitos para as crianças, com direito a figurino, maquiagem e adereços.

Os visitantes também poderão experimentar parte do processo de criação: um set de filmagem com o cenário dos filmes será montado, para que todos possam gravar suas próprias histórias. Da adolescência ao fim da vida, So personagem principal, criador de clássicos do cinema mudo, como Luzes da Cidade (1931) e Tempos Modernos (1936), é interpretado por Jarbas Homem de Mello. A atriz Claudia Raia é uma das produtoras da peça.

A orquestra da Fundação Theatro Municipal de São Paulo marca presença com 25 músicos. Outros 22 atores sobem ao palco para detalhar toda a vida de Charles Chaplin, como Juan Alba, Helga Nemeczyk e Paulo Goulart Filho. Para participar, basta comparecer ao parque: o espetáculo é livre para todos os públicos e totalmente gratuito. O encerramento está previsto para às 22h.

SERVIÇO
“Chaplin, o Musical” no Parque do Povo
Data: 2 de dezembro (domingo)
Horário: das 18h às 22h (atividades a partir das 14h)
Local: Avenida Henrique Chamma, 420 – Pinheiros

Compartilhar.

Autor

Deixe uma resposta