CEU Paraisópolis traz espetáculo sobre o consumo e as mídias sociais

0

viver300.jpgNesta quarta e quinta-feira, 07 e 08 de maio, o CEU Paraisópolis receberá a Cia D’Artes do Brasil, que trará o espetáculo “Viver é Raso”, do diretor Mato-Grossense, Amauri Tangará.

O espetáculo tem o objetivo de provocar uma reflexão, e traz a tona o “autismo voluntário” a que nos lançamos com as novas mídias.

Quem é você nesse rebanho? Essa é a pergunta que o espetáculo levanta para questionar sobre a capacidade de cada um de perceber até onde o consumo é uma opção da pessoa ou uma opção imposta pela força da propaganda e daquilo que a mídia quer que ela consuma.

Nesta quarta o espetáculo será apresentado às 10 e às 14h, e na quinta-feira será às 10h e às 20h. Dentro da programação, na quinta-feira, às 14h, haverá ainda uma palestra espetáculo que o diretor Amauri Tangará fará com o objetivo de ir mais fundo para entender um pouco a manipulação que ocorre todo o tempo.

Compartilhar.

Autor

Diretor da Agência Paraisópolis, Editor do Jornal Espaço do Povo, Tesoureiro do Instituto Escola do Povo e da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, Vice-Presidente do Conselho Gestor do CEU Paraisópolis

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: