CCA São José terá exibição gratuita de filme neste sábado

0

O CCA (Centro para Crianças e Adolescentes) São José apresenta neste sábado, 04, às 19h, o filme brasileiro ‘’Tudo que aprendemos juntos’’. A ação é uma realização do Cine B, um circuito alternativo de exibição gratuita de filmes brasileiros em espaços comunitários de São Paulo, Osasco e Região.

Classificado como gênero musical, o filme conta a história de um violinista que, após não passar em um teste para a Osesp, começa a dar aula em uma comunidade em São Paulo. Lá descobre um garoto com um talento excepcional. Por meio da música faz com que ele abandone o tráfico e dê um novo sentido para a sua vida.

O elenco é composto por Lázaro Ramos, Criolo, Rappin’Hood, Thogun Teixeira, entre outros. Os convites podem ser retirados com a Amanda no próprio CCA, localizado na Rua Silveiro Sampaio, 585. Censura: 14 anos.

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: