Casa de Cultura de Santo Amaro realiza encontro para troca de ideias sobre o Programa Agente Comunitário de Cultura, nesta terça-feira (20)

0

Estão abertas até o dia 05 de agosto, as inscrições para a 2ª edição do Programa Agente Comunitário(a) de Cultura, que tem por objetivo apoiar iniciativas artístico-culturais desenvolvidas por moradores(as) da cidade de São Paulo que já atuem como agentes culturais há, pelo menos, dois anos.

Durante o mês de julho, alguns centro culturais do município estão realizando encontros para troca de idéias a fim  de tirar dúvidas dos interessados em participar do programa. Hoje, o encontro acontece na  Casa de Cultura Santo Amaro, localizada na Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434 – Santo Amaro, às 19h.

A Secretaria Municipal de Cultura irá selecionar 70 Agentes Comunitários de Cultura.  Para se candidatar é necessário ter no mínimo 16 anos, residir e atuar na Cidade de São Paulo (mínimo dois anos), ter cursado os últimos 3 anos do ensino básico (considerado até o ensino médio) na rede pública de educação. Pessoas que fizeram até o ensino médio em escola pública e o ensino superior em escola particular poderão concorrer.

As inscrições podem ser feitas presencialmente de 3ª a 6ª feira, das 14:00 às 18:00 horas, ou pela internet até as 23h59min do dia 03 de agosto na  página da Secretaria Municipal de Cultura,  onde poderá também ser consultada para acesso direto ao edital nº 09/16 – NFC/SMC.

Confira os pontos de inscrições presencias de 3ª à 6ª feira, das 14:00 às 18:00 horas:

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA (Avenida São João, 473, 8º andar, Centro).
CASA DE CULTURA DE SANTO AMARO MANOEL CARDOSO DE MENDONÇA (Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434 – Santo Amaro).
CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE (CCJ) (Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha).
CASA DE CULTURA DO BUTANTÃ (Av. Junta Mizumoto, 13 – Jd. Peri – Peri).
CASA DE CULTURA RAUL SEIXAS (R. Murmúrios da Tarde, 211 – José Bonifácio).

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: