Aplicativo permite usuário fazer serviços financeiros sem precisar ter conta em banco

0

Em janeiro deste ano, ocorreu em Paraisópolis o lançamento de um aplicativo que tem a proposta de realizar serviços financeiros sem que o usuário tenha uma conta em banco. Disponível para IOS e Android, o aplicativo EWally busca facilitar a vida das pessoas, por meio da tecnologia, permitindo o usuário fazer depósito, cobrança, transferência, pagamento de contas, saque, tirar extrato, recarga de celular, entre outras funcionalidades.

Para Gilson Rodrigues, presidente do Instituto Escola do Povo, o EWally “é uma tecnologia inovadora que vem atender o momento que Paraisópolis está vivendo de crescimento”.

Outro diferencial do EWally é que dá para ganhar dinheiro como ´eAgente´, ferramenta que permite que os usuários da plataforma se transformem em uma espécie de “caixa ambulante”, em que o usuário pode fazer depósito ou saque localizando um outro usuário mais próximo.

“Quando você está financiando como um eAgente e recebe um pedido de saque ou depósito, você ganha uma comissão para cada realização”, explicou André Cunha, presidente da EWally.

Para o microempreendedor também existe a facilidade de emitir boletos e realizar gestão de finanças.

O App permite 5 formas do usuário fazer o depósito na conta EWally para realizar as transações: via depósito identificado em algum estabelecimento da rede Bradesco Expresso, agências bancárias ou caixas eletrônicos do Bradesco; gerando um boleto para o usuário pagar no valor estipulado; utilizando um cartão de crédito; através de uma conta bancária; através de outro usuário que se cadastrou na plataforma para fazer depósitos e saques.

Mais informações podem ser encontradas no site www.ewally.com.br.

Compartilhar.

Autor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: