AMP recebe prêmio em Paris por projeto Bistrô e Café Mãos de Maria

0

A Associação das Mulheres de Paraisópolis (AMP) recebeu, em março, o prêmio 2018 Women Stop Hunger Awards. A associação foi a primeira entidade brasileira que teve o projeto selecionado e recebeu reconhecimento internacional pelo Instituto Stop Hunger , em Paris, por iniciativas voltadas ao combate a fome, alimentação saudável, sustentabilidade, capacitação, geração de emprego e renda, empreendedorismo e empoderamento feminino.

Presidente da AMP, Elizandra Cerqueira recebeu a homenagem com mais 4 mulheres,  representando projetos da  Etiopia, dos  Estados Unidos, da  África do Sul e da França. A homenagem se deu pela criação do  projeto Bistrô Mãos de Maria, uma iniciativa desenvolvida por meio do projeto Horta na Laje  com apoio do Instituto Stop Hunger.

O projeto Bistrô Mãos de Maria desenvolve capacitação profissional, fomenta o empreendedorismo social e apoia diretamente a geração de renda, buscando promover o empoderamento feminino por meio de iniciativas sustentáveis e de impacto social na comunidade.

Compartilhar.

Autor

Deixe uma resposta