AMA Paraisópolis recebe biblioteca do SESC nesta quinta-feira

0
Para escolher uma obra e realizar o empréstimo, o morador precisa apresentar comprovante de residência e documento de identidade (Foto: Reprodução)

Para escolher uma obra e realizar o empréstimo, o morador precisa apresentar comprovante de residência e documento de identidade (Foto: Reprodução)

A AMA Paraisópolis  recebe hoje, das 10h às 15h30, uma unidade do Programa Bibliosesc. Trata-se de uma biblioteca móvel que visa formar e fortalecer o hábito da leitura. Uma parceria da Prefeitura de São Paulo com o SESC Campo Limpo, a ideia do projeto é possibilitar o empréstimo e consulta de livros gratuitos.

 Para escolher uma obra e realizar o empréstimo, o morador precisa apresentar comprovante de residência (conta de luz, água, gás ou telefone) e documento de identidade. O cadastro é aberto em uma unidade instalada em um caminhão. O veículo volta ao ponto a cada 15 dias para poder recolher os livros emprestados. Além da biblioteca, serão oferecidas outras atividades culturais como leitura de histórias e oficinais de artes.

A unidade funcionará sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias, na AMA Paraisópolis, localizada na Rua Silveira Sampaio, 160. No total, serão três dias de atividade no local: 26 de fevereiro e 12 e 26 de março.

 

 

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: