Adolescente sai de casa para dar baixa na carteira de trabalho e desaparece

0
Sarah saiu de casa para dar baixa na carteira e não voltou mais (Foto: Acervo/Valdelice)

Sarah saiu de casa para dar baixa na carteira e não voltou mais (Foto: Acervo/Valdelice)

Sarah Regina Ferreira, 17 anos, está desaparecida desde o dia 20 de abril. Segundo informações da família, a adolescente estava na casa da irmã quando recebeu uma mensagem por volta de 11h30 e deixou um bilhete na geladeira dizendo que iria dar baixa na carteira de trabalho.

Após ver que Sarah não voltou para casa, Valdelice Maria de Jesus percebeu que a filha não havia levado os documentos. A mãe acredita que ela não tenha ido ao antigo trabalho, que fica na região central da capital. Segundo a família, Sarah sempre foi boa aluna, gostava de trabalhar e nunca foi de ter muitas amizades.

Mesmo tendo feito boletim de ocorrência (BO), após um mês do desaparecimento a família ainda não obteve notícias. Sarah vestia calça jeans e calçava sapatilhas quando desapareceu. Quem tiver informações pode entrar em contato com a irmã Cleide ou o Cunhado Marcelo pelos telefones (11) 98088-7242 / 98424-4704.

Compartilhar.

Autor

Francisca Rodrigues é jornalista, repórter do jornal Espaço do Povo, apresentadora do programa Meia Prosa (Rádio Nova Paraisópolis, 87.5FM) e assessora de comunicação do Luau Paraisópolis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: