A similaridade dos amigos e a família

0

O que não  são as famílias se não disfarces de amigos?

O que não  são os amigos se não disfarces de família?

Ambos se fundem! Seguem se completando, preenchendo as lacunas que se abrem na caminhada. Seria algo como: “Um corpo só?!”

Eles colam, dão sustentabilidade, montam o laço, constroem pontes, transformam os desafios – desafetos e dissabores  do nosso passo de cada dia – em possibilidades com infinitos possíveis!

Seria algo como: Presentes do Soberano? Escolhas sob medida pra nós – determinada por aquele que infinitamente nos sonda e nos conhece?

Uns não são adeptos ao abraço, mas confortam com o olhar; outros não são das palavras, mas exprimem muito ao abraçar. Alguns não tem o traquejo do social, mas tem um particular sem igual.

Há aqueles que são da multidão, mas jamais te perde entre eles. Uns são mais presentes | frequentes, outros mais ausentes, mas cada um tem o seu jeito de estar.

Uns acabaram de chegar, outros já são de longa data. E todos compõem as peças da nossa trajetória nessa terra!

Uma história continuada e infinita de “Famigos”.

Compartilhar.

Autor

É uma entusiasta do Turismo de Aventura e encantada pela Natureza. Atuou no Teatro. Conectada com a arte em suas diversas manifestações. Fã declarada de aeroportos e suas ricas conexões. Profissional do segmento de turismo, empreendedora, mentora e tem como Mestria o Ato de aconselhar.

Deixe uma resposta